RHESERVA
Inscrições abertas

Técnico de Enfermagem - CTI Neurológico HAS

Juiz de Fora - MG
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral
Se você está buscando uma oportunidade na área hospitalar em Juiz de Fora, essa vaga de Técnico de Enfermagem pode ser para você! Aqui valorizamos muito o atendimento excepcional aos nossos pacientes e estamos em busca de um novo integrante para nossa equipe, visando alcançar resultados ainda mais humanizados.

Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento e foco na segurança do paciente, então você é o profissional que estamos procurando!

Suas principais atividades incluirão:

Prestar diariamente uma assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes, sob supervisão do enfermeiro, atuando quando necessário nos atendimentos de urgência/emergência; Na admissão, apresentar -se deixando visível a preocupação em ajudá – lo ; Preparar clientes para consultas e exames quando necessário, orientando-os sobre as condições de realização dos mesmos; Encaminhar paciente para realização de cirurgia/exames quando necessário, com o preenchimento do Protocolo de Cirurgia Segura e do formulário de Movimentação Segura do Paciente; Administrar medicamentos e tratamento aos pacientes, observando horários, posologia e outros dados, para atender a prescrições médicas, seguindo os Nove Certos; cumprir prescrições de assistência médica, nutrição e de enfermagem; Executar atividades de limpeza, desinfecção, esterilização de materiais e equipamentos, bem como seu armazenamento, conferência validade e distribuição conforme programação do setor, conforme necessário ; Realizar anotações de enfermagem no sistema RM no mínimo duas vezes a cada 12hs, registrando todos os cuidados prestados, após transportes e intercorrências, realizar no final do plantão a impressão da evolução, anexar e arquivar os impressos no prontuário, mantendo organizado;
Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual conforme padronizado durante o procedimento/cuidados com o paciente e realizando após o cuidado prestado a Higiene de mãos; Desempenhar diariamente atividades técnicas de enfermagem, realizando todo o procedimento de atendimento e cuidados com os pacientes, orientados e prescritos por médicos e enfermeiros, em todas as áreas assistenciais oferecidas pela Instituição; Realizar cuidados com a higiene pessoal do paciente, curativos e auxílio a alimentação, conforme grau de dependência do paciente; Realizar passagem do plantão contendo todas as informações necessárias para manter a continuidade da assistência; Providenciar material de consumo; organizar medicamentos e materiais de uso do paciente e do posto de enfermagem; receber e conferir materiais e medicamentos; encaminhar material para exames;


Para isso, é preciso que você tenha:
MÍNIMO NECESSÁRIO * (Obrigatório): Ensino Médio Completo e Curso técnico completo Enfermagem

Noção da legislação do COREN;
Noção de Urgência e Emergência;
Conhecimento de materiais e equipamentos críticos do setor;
Conhecimento da técnica limpeza e desinfecção de materiais e equipamentos;
Conhecimento da técnica de paramentação e desparamentação;



Após a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão: Triagem curricular -> Perguntas Customizadas -> Entrevistas com Gestão de Pessoas -> Entrevista com Gestor -> Processo de Contratação.

Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso Técnico

Sobre RHESERVA

A Rheserva é uma Consultoria de Recursos Humanos que desde 2006 realiza processos de Recrutamento e Seleção para empresas de todo o Brasil.

Contamos com uma equipe multidisciplinar e especializada na atração e seleção de pessoas para as mais diversas áreas de atuação e níveis de vagas, com a missão principal de conectar histórias de sucesso entre pessoas e empresas.

Aqui, neste espaço, você encontra nossas oportunidades disponíveis. Caso não encontre uma que encaixe no seu perfil, fique de olho, por que constantemente são adicionadas novas vagas.