Auxiliar Administrativo Financeiro - Hospitalar
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo – Financeiro para atuar na área administrativa.
Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de atuar em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você!
🎯 Principais Responsabilidades:
•Apoiar a área administrativo financeira, auxiliando no controle e lançamento de notas fiscais de serviços;
• Atender clientes e fornecedores, auxiliando na tratativa de documentos para processos de pagamento;
• Elaborar e atualizar relatórios e planilhas financeiras;
• Auxiliar no controle da agenda de vencimentos e nos processos de contas a pagar, caixa interno e reembolsos;
• Solicitar e conferir notas fiscais, boletos e faturas;
• Apoiar no registro, conferência e arquivamento de documentos;
• Verificar prazos, irregularidades e garantir a conformidade com os procedimentos internos;
• Prestar suporte na organização e controle de pagamentos mensais;
• Zelar pela segurança e bom ambiente de trabalho.
• Ensino Médio Completo
🧩 Requisitos Desejáveis:
• Experiência prévia na área administrativa/financeira;
• Conhecimento em controle de notas fiscais, planilhas e rotinas de contas a pagar;
• Boa comunicação, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos.
🌟 Oferecemos:
• 💰 Abono
• 🍽️ Vale Alimentação
• 🚌 Vale-Transporte
• 🎓 Parcerias com SENAC e Estácio para realização de graduação e pós-graduação com descontos especiais
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre RHESERVA
A Rheserva é uma Consultoria de Recursos Humanos que desde 2006 realiza processos de Recrutamento e Seleção para empresas de todo o Brasil.
Contamos com uma equipe multidisciplinar e especializada na atração e seleção de pessoas para as mais diversas áreas de atuação e níveis de vagas, com a missão principal de conectar histórias de sucesso entre pessoas e empresas.
Aqui, neste espaço, você encontra nossas oportunidades disponíveis. Caso não encontre uma que encaixe no seu perfil, fique de olho, por que constantemente são adicionadas novas vagas.